segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Só pra não perde o costume, vamos falar de "amor" .
Acho que finalmente eu acordei pra vida, e estou começando a dar valor pra quem realmente importa,
eu não sei se tudo oque aconteceu nesse ano, foi bom ou ruim, mas de uma forma eu aprendi, a não confiar em qualquer um, a não se iludir por qualquer coisa, e vi como tem idiota no mundo que destroem nossas vidas em menos de 5 minutos.
Eu sempre digo, quando quebro a cara, que não vou mais me apaixonar denovo, mas isso é tão inevitável, são coisas que de um jeito ou de outro acontecem, eu não posso dizer que é ruim amar, o ruim é amar e não ser correspondida, criar uma ilusão tão grande e sempre se fuder.
Mas enfim, isso já não importa mais, porque agora eu sei como agir quando isso acontece, eu sei lá, eu sei o que eu to sentindo, só nãpo quero assumir, porque sempre que eu assumo, tudo dá errado, e eu espero que dessa vez seja diferente, espero mesmo que dê certo com quem eu penso todos os dias, e todas as horas de um dia, e fico lembrando o dia que eu te vi e quase não me lembro de muita coisa, mas eu sei que foi bom, eu confio em você e nas suas palavras, mas peço desculpas por não conseguir confiar demais, se isso acontece é porque eu tenho medo de te querer muito e não poder te ter.
é tem mais uma pessoa tirando meu sono ae, saco ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário