domingo, 3 de outubro de 2010


 "Ama-me enquanto eu vivo, enquanto ah tempo, porque um dia será tarde demais. E quando me veres em um caixão, beijaras meus lábios gelados, e não terás meu calor, pegaras as minhas mãos, e não sentiras a mesma emoção que teria antes. Encostaras tuas mãos em meu rosto, mas ele vai continuar pálido e triste para sempre, e quando alguém cobrir-me com o véu da morte, tornarás a prosseguir a caminha, ao meu lado, você chorando, e eu calada, você andando, e eu sendo carregada, você recordando um passado triste que vivi por sua causa, e eu me tornando apenas lembrança. Colocam-me no tumulo, e eu fico, você volta pra casa triste, com o peso da culpa. Agora sinta o mar de lembranças. . ele te dirá baixinho, é tarde demais
E se alguém pronunciar a palavra 'amor' pense em mim, pois sou eu, quem mais te amou, e se algum dos seus amigos perguntarem se ouve amor e se acabou, diga apenas que não soube dizer sim, e recusou. Quando você quiser voltar ao passado, feche seus olhos, e conte até três, depois abra os olhos encontrando-me ao seu redor. Se algum dia você estiver escutando uma música, e ela lhe trouxer saudades, pense em mim, talvez eu esteja escutando a mesma música, onde quer que eu esteja. Se um dia você ouvir alguém lhe chamar, e não ver ninguém sou eu quem te chama. Mas se você esquecer-se de se lembrar de mim, lembre-se que eu nunca te esqueci amor, se algum dia você errar, lembre-se também, que errar é humano, e perdoar é divino. Então, perdoa-me se algum dia, encontrares alguém que te ame mais que eu. "

Hoje acordei com um sorriso no rosto, e agradeço a Deus por estar viva, recebi a noticia, de que não era nada demais, era só uma coisa que da pra tratar e recebi alta, quando entrei no msn e contei minha situação pra uma amiga, ela me mandou esse texto, muita coincidencia!
Ontem eu estava lá no centro cirurgico com o pensamento de que tudo poderia dar errado, de que eu poderia não mais sair de lá, só sabia rezar pra que desse tudo certo, queria acordar quando saísse e ouvir dizer que estava tudo bem, aconteceu quase tudo como eu planejei, mas quando eu acordei só conseguia respirar por aparelhos, oque só me deixava com mais medo, eu só conseguia olhar pra minha mãe e ver as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, não conseguia nem dizer nada porque não conseguia, eu não entendia porque estava daquele jeito pois eu já tinha passado por isso antes, eu estava sinceramente com medo de não conseguir mais dizer pra uma pessoa  que eu nunca vi na vida, que eu nunca pude abraçar, que eu nunca pude nem dizer que amo olhando nos olhos dela, e que por grandes vacilos eu a perdi, não dei valor antes, fechei os olhos pra não ver oque estava acontecendo, deixei de lado um amor por uma simples ilusão, e agora sofro, e esse texto me fez refletir muito, parece que depois de tudo isso que eu passei esses dias, eu finalmente vou dar valor a minha saúde, e valor as pessoas que merecem, e aprendi que nunca mais devo desejar a morte, por pior que seja a situação, sorria, pois é a melhor coisa que se pode fazer, mesmo em momentos de desespero :')

Um comentário: